One Piece Society
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
One Piece Society

Muitas aventuras para os fãns do anime e muita diversão, vai encarar?
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Viagens de shiro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shiro

Shiro


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/09/2011

Viagens de shiro Empty
MensagemAssunto: Viagens de shiro   Viagens de shiro Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 2:52 pm

Eu continuo no barco em direção a ilha onde eu poderia finalmente achar minha segunda pistola...
Ir para o topo Ir para baixo
Gou D. Flaming
Admin
Gou D. Flaming


Mensagens : 111
Data de inscrição : 12/09/2011

Viagens de shiro Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens de shiro   Viagens de shiro Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 3:02 pm

*Não demora para Shiro e Gray-Wind verem um barbatana enorme,sair no meio das águas logo a sua frente*
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro

Shiro


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/09/2011

Viagens de shiro Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens de shiro   Viagens de shiro Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 3:20 pm

Olho para aquilo, que parecia ser maior que qualquer peixe que eu tinha visto até hoje. Minha viagem poderia demorar um tempo eu eu poderia comer um pouco de peixe, mas eu não iria atacar ele do nada, iria esperar o tal fazer o primeiro movimento ou vir até mim para começar a atirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gou D. Flaming
Admin
Gou D. Flaming


Mensagens : 111
Data de inscrição : 12/09/2011

Viagens de shiro Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens de shiro   Viagens de shiro Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 4:40 pm

[img]https://one-piece-society.forumeiros.com/%3Cscript%20src='http://img51.imageshack.us/shareable/?i=monstromarinho.jpg&p=tl' type='text/javascript'/scriptnoscriptViagens de shiro Monstromarinho/noscript[/img]

*Emerguindo totalmente da água,tal monstro tenta,com seu pescoço logo morder Shiro*

hp: 320

mp:200

fa: 60

fd: 40

spd: 40
Ir para o topo Ir para baixo
Ken D. Dragon
Admin
Ken D. Dragon


Mensagens : 90
Data de inscrição : 11/12/2010

Viagens de shiro Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens de shiro   Viagens de shiro Icon_minitimeTer Set 27, 2011 8:24 am

off: olhem! o meu cachoro! kkkkkkkkkkkkkkkkk cuidado... ele morde!
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro

Shiro


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/09/2011

Viagens de shiro Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens de shiro   Viagens de shiro Icon_minitimeQua Set 28, 2011 8:58 pm

Ele era grande demais para que eu pudesse desviar e deixar o barco ileso. Eu não poderia deixar ele chegar perto do meu navio. Então enquanto ele vinha pra me atacar, desferia minha tecnica contra ele.

-Rapid shot!

Dano: 27+15(arma)+25(destreza)+20= 87
Ir para o topo Ir para baixo
Gou D. Flaming
Admin
Gou D. Flaming


Mensagens : 111
Data de inscrição : 12/09/2011

Viagens de shiro Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens de shiro   Viagens de shiro Icon_minitimeQui Set 29, 2011 12:21 pm

*Recebendo todos os tiros disparados por Shiro,o Ser grunhe de dor,logo ele abaixa a cabeça na água,para absorver um pouco de água,e a cospe na forma de uma bola*

hp: 320 -87= 233

dano: 30
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Viagens de shiro Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens de shiro   Viagens de shiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Viagens de shiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tanaka D. Shiro
» Treino de Tanaka D. Shiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece Society :: Oceano :: Alto Mar-
Ir para: