One Piece Society
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
One Piece Society

Muitas aventuras para os fãns do anime e muita diversão, vai encarar?
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Loja de Armas

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gou D. Flaming
Admin
Gou D. Flaming


Mensagens : 111
Data de inscrição : 12/09/2011

Loja de Armas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Loja de Armas    Loja de Armas  - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Loja de Armas  - Página 2 Tilestoneportrait

Nome: Alaor Holds
Idade: 35 anos

*Alaor fã de armas de porte grande,tendo a maioria de sua força,baseadas nos anos como ferreiro.Tendo de todos os tipos comuns,e até alguns especiais,ele pode não ter a arma pedida,mas com certeza sabe como se a faz,ou ter um progeto dela*

-De um simples faca,a um canhão de navío,tenho tuto!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Shiro

Shiro


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/09/2011

Loja de Armas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas    Loja de Armas  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 9:57 pm

*minha face se distorcia graças a peculiar pergunta do velho, eu pensei que ele iria apenas entregar me as pistolas e eu iria embora, como em qualquer transação normal. Mas ja que ele queria assim, que assim fosse.

-Eu tenho ao todo 150 mil berries, e estaria disposto a gastar tudo por um bom par de pistolas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gou D. Flaming
Admin
Gou D. Flaming


Mensagens : 111
Data de inscrição : 12/09/2011

Loja de Armas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas    Loja de Armas  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 10:07 pm

*Sorrindo diabolicamente,Retirando de baixo do balcão uma caixa prateada,pondo em cima do balcão,ele a abre,revelando uma srma esquisita,prateada e de cano longo.*

-Está é a gêmea Silver-Shotgan,sua irmã está na muito longe daqui,e ela custa 200mil beries!!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro

Shiro


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/09/2011

Loja de Armas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas    Loja de Armas  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 10:16 pm

*não consigo esconder um sorriso ao ver aquela arma. Era como uma obra de arte. Prateada e de cano longo, seu nome era Silver-Shotgan. Eu simplesmente precisava daquela arma.

-Como eu disse a pouco tempo, eu tenho apenas 150 mil comigo. Mas eu posso fazer algum tipo de trabalho, ou alguma coisa pra compensar esses outros 50 mil que faltam. Por favor, eu preciso de uma arma melhor pra ficar mais forte.

*E fazia uma leve reverencia com a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Gou D. Flaming
Admin
Gou D. Flaming


Mensagens : 111
Data de inscrição : 12/09/2011

Loja de Armas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas    Loja de Armas  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 10:35 pm

-Hehe...Ela possui uma "irmã,qe se perdeu na vila de Syrup!!..e..

*Alaor olhou a reverencia do garoto,entendendo que se tratava de um jovem educado*

-Ela esta no poder de um homem chamado Ookami,dono do bar Arlcool,se conseguir me mostrar a "irmã" da Silver-shotgan,eu abaixo o preço dela para a metade!!
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro

Shiro


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/09/2011

Loja de Armas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas    Loja de Armas  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 11:32 am

Era uma otima ideia, eu simplesmente poderia pegar aquela outra pistola do tal Ookami e conseguiria economizar 100 mil berries com isso. Me levanto da reverencia com um sorriso ainda maior em meu rosto. Tudo estava certo, mas eu não poderia chegar e pedir uma arma para um desconhecido assim, ele poderia oferecer resistencia ao me entregar ela. Eu precisaria de pelo menos mais uma arma.

-Então o senhor poderia me emprestar uma arma qualquer para o caso desse ookami não querer me entregar a arma numa boa? Eu posso deixar 50 mil berries como garantia, e eu juro que não vou usar muitas balas..

Ir para o topo Ir para baixo
Gou D. Flaming
Admin
Gou D. Flaming


Mensagens : 111
Data de inscrição : 12/09/2011

Loja de Armas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas    Loja de Armas  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 12:03 pm

-Hump,e espera pegar a irmã da Silver-shotogun com armas normais,vc vai levá-la oras,e junto,bom eu acho que ta...

*Alaor empurra a caixa onde estava tal arma para shiro,e retirou debaixo de um balcão uma pistola normal,peurrando-a para ele também*

pistola dano: 15

-O aluguel dela será 20 mil beries!!
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro

Shiro


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/09/2011

Loja de Armas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas    Loja de Armas  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 12:12 pm

Pego a caixa e retiro a silver shotgun que estava dentro dela, pela primeira vez a tinha nas mãos e ela era tão perfeita quanto parecia. Encaixo ela e a outra pistola que estava alugando no coldre que estava no meu cinto, a silver no meu lado esquerdo, a mão mais rapida, e a pistola alugada no lado direito, o mais forte.

-obrigado senhor, aqui esta o seu dinheiro. Acho que eu não vou demorar muito lá, então eu vou tentar voltar antes do por-do-sol...

Coloquei o dinheiro no balcão e fui andando em direção a porta, colocando meu chapéu preto denovo. Rumo ao tal bar encontrar esse Ookami. Eu iria conseguir a gemea da silver. E finalmente teria minhas duas pistolas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Loja de Armas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas    Loja de Armas  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Loja de Armas
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Loja de Barcos
» Loja de Animais
» Loja de Utilidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece Society :: Terra Firme :: Loja de Armas-
Ir para: