One Piece Society
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
One Piece Society

Muitas aventuras para os fãns do anime e muita diversão, vai encarar?
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Treino de Tanaka D. Shiro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shiro

Shiro


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/09/2011

Treino de Tanaka D. Shiro Empty
MensagemAssunto: Treino de Tanaka D. Shiro   Treino de Tanaka D. Shiro Icon_minitimeQui Set 22, 2011 9:00 pm

Descrição do treinamento: Já era de noite. Haviam poucas estrelas no céu e a pouca iluminação vinha da lua, que estava em sua fase minguante aquela noite. Dentro de um ginásio abandonado da marinha que estava mal iluminado, um jovem pirata estava treinando. (In)Felizmente, eu era esse soldado. Treinando para me tornar mais o mais forte e poder ser livre pelos mares, sem responder a ninguem. O vento batia forte fora do ginásio de treinamento da marinha, fazendo um barulho que até chegava a ser engraçado. Era meu único consolo naquela hora dura. Eu estava fazendo alguns abdominais naquela hora. Minha vida passava diante dos meus olhos enquanto eu perdia a conta de quantos eu fazia. O que me fez parar por um momento. Eu tirei meu chapéu de minha cabeça, colocando-o do meu lado em quanto fazia mais força com minha perna para me levantar.

Alonguei meus braços e minhas pernas para continuar meu treinamento mais tarde. Fui até o canto do ginásio onde tinha deixado minha camisa e umas garrafas d'agua que nessa hora já estavam até meio vazias de tanto que eu tomei ao longo do meu treinamento. Peguei a primeira e molhei um pouco minha cabeça para esfriá-la um pouco, e depois a tomei inteira em um só gole. Estava quente e velha. Mal serviu para me hidratar e ainda estava com um gosto bem ruim. Eu fiquei sentado olhando para a escuridão do outro canto por alguns minutos até meus batimentos cardíacos se regularizarem e meus músculos pararem de doer, e quando isso aconteceu me lembrei que eu ainda tinha que melhorar a força de meus braços para aguentar o tranco das duas pistolas fortes que eu estava querendo, então eu comecei a fazer as flexões com um só braço.

"1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16... 50"

Era tudo o que eu consegui fazer naquela hora. Apenas 50 flexões com meu braço esquerdo, que era o mais forte dos dois. Eu estava deitado no chão depois de acabar as flexões. Meu braço estava latejando. Eu mal podia senti-lo. Mas eu estava satisfeito por ter conseguido tantas assim logo de primeira. Agora estava na hora de começar com o braço direito. Ele estava bem até, sem nenhum tipo de dores daquele lado. Então eu comecei. "1,2,3,4.." Quando eu estava me levantando para realizar a quinta decida eu não consegui me levantar mais para poder completar a serie. O braço direito também estava doendo e ainda haviam alguns hematomas graças ao treino de luta com o outro soldado mais cedo. Mas eu não poderia parar na quarta vez se eu quisesse usar revolveres de alto calibre. Eu teria que conseguir mais 50 flexões com esse braço para que eu consiga igualdade entre os dois.

"1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14..."

A dor estava se tornando quase insuportável, mas eu não desisti. Eu continuei a fazer as flexões, mesmo isso sendo exaustivo ao extremo eu continuei. As vezes ficando com meu nariz a poucos centímetros do chão e ficando assim por mais de 5 minutos esperando que meus braços reagissem aos impulsos cerebrais. Por um tempo eu até parei de contar e comecei a me distrair com o barulho do vento batendo na telha solta do ginásio. Isso me ajudou um pouco no começo, mas eu estava começando a perder o foco, foi então que eu continuei.

"48,49,50..."

Eu finalmente tinha acabado. Meu braço doía, mas eram em proporções igualitárias, então não importava muito mesmo. Eu me levantei depois de ficar deitado por um tempo e fui ao canto do ginásio para pegar meu chapéu e minha camisa que jogados no chão. Eu não iria conseguir colocar a camisa de novo pois estava muito suado e não queria suja-la naquela hora. Eu fui andando até minha casa. Começou a chover, mas isso foi bom pois logo poucos minutos depois meu corpo já tinha se esfriado de novo e meus músculos já tinham parado de doer. Eu estava bem e pronto pra outra.


Tempo de Treinamento: 4 horas ao todo.

Local da Cidade: Ginasio abandonado

Ambiente: nublado/chuvoso
Ir para o topo Ir para baixo
Ark
Admin
Ark


Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 30

Treino de Tanaka D. Shiro Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Tanaka D. Shiro   Treino de Tanaka D. Shiro Icon_minitimeQui Set 22, 2011 9:04 pm

Ganhou: 10 pontos.


Obs: n precisa escreve tanto a cada treinamento!
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piece-society.forumeiros.com
Ken D. Dragon
Admin
Ken D. Dragon


Mensagens : 90
Data de inscrição : 11/12/2010

Treino de Tanaka D. Shiro Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Tanaka D. Shiro   Treino de Tanaka D. Shiro Icon_minitimeSex Set 23, 2011 7:38 am

foi mal me intrometer mas NOSSA o cara gosta de escreve!
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro

Shiro


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/09/2011

Treino de Tanaka D. Shiro Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Tanaka D. Shiro   Treino de Tanaka D. Shiro Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 2:55 pm

Como sempre era de noite quando o jovem pirata começara seu treinamento. O dia tinha sido nublado e pouco tempo depois do sol se por, uma grande tempestade tinha começado naquela ilha. Ele estava andando calmamente pelas ruas da cidade, segurando o chapéu com a mão direita e sorrindo, ele amava dias chuvosos. Um raio caiu a não muito longe dali, acabando com toda luz que vinha de aparelhos elétricos. Por um momento, tudo ficou escuro, a única claridade provinha dos não tão constantes raios. Mas isso não era importante. Por mais que não sabia muito bem onde estava, ele parecia já saber o caminho, parecia já saber pra onde ir mesmo com os olhos fechados. Era como se uma sombra o guiasse até o seu caminho, foi então que ele conseguiu chegar. Num lugar onde já estivera inúmeras vezes antes, e sabia disso. O lugar onde, num passado distante tinha aprendido tudo sobre atirar e sobre matar pessoas. Um antigo ginásio onde duros treinamentos foram realizados, o refugio de seu mestre.

Eu estava completamente molhado enquanto eu entrava naquele velho centro de treinamento. Tirei minhas botas, camisa e calça e vesti um antigo kimono branco, que meu mestre gostava de treinar com. E comecei os treinamentos. Ele sempre dizia, que todo bom atirador tem que ter, alem de uma boa pontaria, um físico que possa surpreender todos os adversários, por que a maioria iria tentar chegar mais perto ao ver que lutam contra um atirador. Então eu comecei o aquecimento com 10 voltas ao redor do ginásio, que tinha o tamanho equivalente a metade de um campo de futebol. Acabei rapidamente e pude pegar minhas pistolas recém adquiridas. Eu sabia atirar com minha pistola normal, mas a silver shotgun era especial, precisava ainda de um pouco mais de poder para conseguir atirar com ela. Então eu comecei o treinamento de força, flashes de memória apareciam em minha cabeça. Do antigo “eu” com pouco menos de 19 anos, aprendendo a atirar, ficando mais forte.

Buraindo shotto, o japonês para blind shot era como chamava esse primeiro treinamento de uma serie de 10 sobre atirar. Consistia em basicamente atirar em diversos alvos com a precisão de 100% com as duas pistolas com os olhos vendados. Com essa escuridão eu não precisava procurar pelas vendas ou usar uma, então eu simplesmente peguei minhas pistolas e atirei nos bonecos de treinamento que estavam lá usando algumas balas de treinamento, feitas especialmente para serem mais pesadas para dificultar na hora de atirar. 15 tiros foram dados no total, apenas 10 atingiram pontos vitais. Eu tinha perdido a pratica. E havia punição pra quando eu errava os tiros, eu tinha que fazer 10 vezes em flexões o numero de balas que eu tinha “gastado”. Errei 5, 50 flexões então.

As horas iam se passando enquanto eu continuava treinando, parando de vez em quando para descansar meus braços. Até que uma hora eu consegui o tão esperado 100% no buraindo shotto e consegui parar. Simplesmente deitei no chão, com o corpo completamente molhado pelo suor e dormi por horas, pronto para o próximo treinamento, aquele que iria me ajudar em uma técnica que eu estava desenvolvendo, uma técnica mais poderosa que a anterior, mas eu precisaria de duas pistolas igualmente poderosas, precisaria da gêmea da silver shotgun.

Ambiente: O clima estava úmido, havia chovido muito desde o por do sol. Não dava para ver a lua e a única iluminação provinha dos raios que atingiam o chão de vez em quando.

Tempo de Treinamento: Uma noite(12 horas)

Local da Cidade: Ginasio antigo de meu mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
Ken D. Dragon
Admin
Ken D. Dragon


Mensagens : 90
Data de inscrição : 11/12/2010

Treino de Tanaka D. Shiro Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Tanaka D. Shiro   Treino de Tanaka D. Shiro Icon_minitimeDom Set 25, 2011 2:12 pm

10 pontos, cara até eu acha vontade pra ler tudo foi fodda hsuahsuahsuhas zuera
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro

Shiro


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/09/2011

Treino de Tanaka D. Shiro Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Tanaka D. Shiro   Treino de Tanaka D. Shiro Icon_minitimeDom Set 25, 2011 9:59 pm

Minha vida dependia do jeito de como eu fizesse esse segundo treinamento, aquilo que era chamado de "desafio da agua, gelo e fogo". Alem do meu corpo, minha mente precisaria ser melhorada para no fim, eu conseguir manter a calma não importando em qual situação. Dizia 7 dias e sete noites na floresta meditando e comendo apenas o necessário. “A mente controla a matéria” esse ensinamento era a base deste segundo treino. Então eu parti para a única floresta que tinha na ilha, uma que tinha a fama de ser calma e muito normal mas, com a grande quantidade de chuvas atuais, haviam muitos desmoronamentos em serras e em lugares perto do lugar onde eu iria ficar, mas eu precisava acabar com esses treinamentos logo, preciso ficar melhor em um curto periodo de tempo. Era uma floresta extensa, com quase 150 km² de extensão, mas o que eu procurava era pelo grande monte que ficava no centro da ilha, que diziam que era um vulcão adormecido.

Andei durante quase 2 horas até achar o monte e mais 20 minutos até achar a caverna em que meu mestre costumava ficar alojado, que ja possuia uma geladeira, que era movida a energia geo termica, então graças ao calor produzido pelo vulcão, aquela geladeira funcionaria bem até o fim da vida util do vulcão. Depois de achar a caverna, estoquei comida suficiente para a semana que ficaria lá e parti rumo a cachoeira, onde meu treino mental começaria. O primeiro dia foi facil, o treinamento da agua ja havia sido feito varias vezes por mim, sempre quando eu tentava essa segunda parte, o primeiro dia era o mais facil então, quando a primeira 24 horas passaram, eu voltei até a caverna, me alimentei e subi o monte, até o topo. Podia sentir o ar mais rarefeito e o frio aumentando conforme via as nuvens chegando mais perto. Teria que passar 3 dias nesse inferno, sendo 2 apenas meditando. No passado era nessa parte que eu sempre desistia, eu era fraco e não conseguia passar direto sem desmaiar no meio da meditação. No fim do 3 dia, eu mal podia sentir minhas mãos e pés. Meu pulmão doia um pouco ao respirar, mas ele tinha se acostumado rapidamente com o pouco ar que havia naquele ambiente hostil. Demorei menos para voltar do que para ir, e em 10 minutos estava de volta para a caverna. Comi quase toda a comida presente e me preparei para a ultima etapa do meu treinamento, aquele onde minha vida estava realmente em risco. O desafio do vulcão.

Eu subi mais alto do que subi da ultima vez, até achar a boca do monte, quase toda coberta de neve. Uma antiga escada feita por uma civilização que vivera aqui antes do inicio da contagem dos seculos estava marcada pelo tempo com algumas deformações, mas ainda assim poderia usar para subir ou descer. Meu destino era outra caverna, praticamente tão baixa quanto a qual eu tinha os alimentos estocados do lado de fora. Depois de um tempo, consegui descer até lá. O calor me fez tirar a camisa e jogar o chapéu para tras. Mas eu consegui e pude tomar um pouco de agua, que estava dentro de uma geladeira semelhante a encontrada na minha caverna. A agua tinha um gosto estranho, mas pelo menos iria me hidratar até eu sair daquele lugar. 3 dias inteiros nesse inferno de fogo. Eu passei esses dias com calma. Meu nivel mental chegou a niveis que eu nunca tinha presenciado antes. Eu consegui não pensar no clima que me rodeava, consegui não pensar naquilo que estava acima ou abaixo de mim. Eu finalmente tinha completado o treinamento. Nesse mesmo estado de calma, eu subi de novo pela escada, levando uma garrafa de agua e tomando para me hidratar. Quando sai de lá, não me importei mais com o frio, eu tinha objetivos maiores em mente, eu precisava ficar mais forte. Acho que esse era o ponto de todo esse treino, prestar atenção em seus objetivos, ter calma e se tem uma coisa que aquele velho sempre falava, era que a calma é tudo para um atirador.


Ambiente: Chuvoso, primeira parte com cerca de 25 até 30 ºC. Segunda parte com neve, perto do topo do monte, entre -5 e 0 ºC. Terceira parte em cerca de 50 até 60 ºC

Tempo de Treinamento: 7 dias

Local da Cidade: floresta
Ir para o topo Ir para baixo
Ken D. Dragon
Admin
Ken D. Dragon


Mensagens : 90
Data de inscrição : 11/12/2010

Treino de Tanaka D. Shiro Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Tanaka D. Shiro   Treino de Tanaka D. Shiro Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 8:33 am

10 pontos (foi mal eu ta dando 10 pontos direto mas é o maximo para um nivel 1)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Tanaka D. Shiro Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Tanaka D. Shiro   Treino de Tanaka D. Shiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Tanaka D. Shiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tanaka D. Shiro
» Viagens de shiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece Society :: Piratas :: Local de Treinos-
Ir para: